Um dos ciclistas mais cobiçados do momento, Mathieu Van der Poel, anunciou nas redes sociais o seu novo contrato com a marca alemã, Canyon.

O arranque de temporada impressionante de Mathieu Van der Poel, faz com que seja o mais recente fenómeno da actualidade. O belga demonstra ser um competidor nato, ao vencer provas em estrada, ciclocrosse e Mountain Bike.

-Publicidade-

A Canyon propôs-lhe um novo acordo pessoal com a marca durante os próximos 4 anos. Uma oferta que aceitou com orgulho, demonstrando ter uma grande harmonia com as bicicletas da marca.

O atleta anunciou o novo contrato nas redes sociais:
É com muito orgulho que anuncio que assinei um contrato pessoal com a Canyon para as próximas quatro temporadas para ser embaixador da marca. Eu pedalo com as bicicletas Canyon desde 2018 e só posso dizer que são as melhores bikes por aí.” publicou no seu Instagram.

Com um objectivo extremamente difícil para a temporada de 2019, o Belga quer conquistar mais troféus nas 3 modalidades: Ciclocrosse, Estrada e MTB.

Agenda das provas de Van Der Poel

O holandês de 24 anos participará do Campeonato Europeu de Mountain Bike e depois vai competir em dois eventos da Taça do Mundo em Val di Sole e Lenzerheide.

As corridas de estrada vão ser prioridade em Setembro, com Van der Poel optando por perder a etapa do mundial de Mountain Bike em Mont-Saint-Anne – Canadá, para participar do Tour of Britain (de 8 a 15 de setembro).