A Muc-Off apresentou uma solução para proteger os discos dos travões durante a manutenção ou transporte! As novas capas de discos ajudam a garantir que não terá óleos ou lubrificação excessiva nos seus discos.

Durante uma limpeza completa da bicicleta ou lubrificação, uma das coisas a ser evitada é que os discos dos travões sejam contaminados com um produto inadequado, como lubrificantes ou sprays de limpeza. A Muc-Off facilita a vida dos ciclistas com o lançamento de um novo protetor de discos feito de neoprene que mantém os rotores fora do alcance de qualquer poluente.

-Publicidade-

Os novos protetores de discos Muc-Off foram desenvolvidos para serem colocados ou removidos de maneira extremamente rápida e fácil. São capas em neoprene, com velcro a toda a volta e com uma ranhura na parte traseira para facilitar a instalação. São compatíveis com todos os discos de bicicletas de montanha e estrada (140-203mm) podem ser lavados e reutilizados.

Além de evitar a contaminação dos rotores durante a limpeza ou manutenção, as capas Muc-Off também são úteis para adicionar mais proteção aos discos e pinças dos travões durante o transporte em malas e similares.

Os protetores Muc-Off para os discos serão vendidos num pack de 2 capas (para a roda traseira e dianteira), a um preço recomendado de cerca de € 25. Mais informações no website da Muc-Off.