Com apenas 580 gramas de peso, o novo modelo do fabricante francês pode ser utilizado tanto na roda dianteira como na traseira e herda características de aderência e rapidez dos pneus Cobra e Black Mamba.

Hutchinson-Skeleton-2Uma necessidade dos atletas, combinada com a determinação da equipa de desenvolvimento da Hutchinson, resultou num pneu de alta qualidade desenvolvido especificamente para cross country – o SKELETON. Testado desde 2017 pelos melhores atletas, incluindo a MMR Factory Racing team e David Valero, o pneu vai chegar às lojas em meados de Maio.

-Publicidade-

hutchinson-skeleton-equipa-mmrO Skeleton tem os elementos essenciais que garantem ao piloto máxima eficiência em terrenos secos e mistos.
Este novo modelo vai complementar e optimizar a gama de pneus para XC, sendo o perfil de pneu que estava em falta. Com apenas 580 gramas de peso na versão tubeless ready, pode ser usado na roda dianteira ou traseira e possui o equilíbrio perfeito entre o potente pneu Cobra (aderência lateral, perfil direccional para encontrar o melhor ângulo e trajectória) e o pneu Black Mamba (leveza e rapidez).

Hutchinson-Skeleton-31Características:
+ manuseamento e travagem na dianteira
+ rolagem e tracção na traseira

O Skeleton é voluntariamente mais largo (53mm) com um perfil construído para o moderno XC, ideal para rolar com baixa pressão. Graças ao revestimento da Hutchinson (120tpi), garante uma protecção extra contra furos e outros tipos de dano e oferece uma excelente rolagem ao mesmo tempo que tem capacidade de deformação para se adaptar aos pilotos mais técnicos e respeitar os novos requisitos das corridas de cross-country.

Estará disponivel nas medidas:
> 27x 2,15
> 29x 2,15

Distribuição oficial para Portugal : www.scvouga.pt