A MSC Bikes apresentou um sistema económico de espuma anti-furos, juntando-se à grande lista de fabricantes que já oferecem estes sistemas para protecção e prevenção de furo.


O novo MSC Mousse é compatível com bicicletas de XC, Trail, Enduro, Downhill e Gravel, e está disponível em três tamanhos (S, M e L) e dois diâmetros (27,5 “e 29”).

-Publicidade-

Como a grande maioria dos sistemas de espuma para bicicletas, o MSC Mousse é um enchimento construído numa espuma especial que é colocado no interior do pneu e protege as suas paredes internas, reduzindo a probabilidade de furo, além de proteger também o aro. A espuma permite rolar a pressões mais baixas e é compatível com líquidos selantes.

O que diferencia este sistema dos demais, é que é dos mais económicos, a embalagem que inclui duas espumas mais duas válvulas Tubeless tem um preço recomendado de €49,95.

O novo sistema de mousse da MSC Bikes chega às lojas em quatro versões, duas de diâmetro de 27,5 polegadas (para aros de 27-38 ou 35-48 mm de largura) e duas de diâmetro de 29 polegadas (para aros de 23-32) ou 27-38 mm de largura). O peso declarado por espuma varia entre as 44 e 150 gramas dependendo do tamanho.

Para mais informações, visitem a página da MSC Bikes.