Sim, a verdade é que já se pode ir ao McDonalds de bicicleta, mas para já só na Dinamarca e na Colômbia!

O McBike foi criado em Buenos Aires, na Argentina, mas segundo a empresa McDonalds, a nova embalagem para carregar o lanche na bicicleta, apenas está em uso em Copenhaga (Dinamarca) e Medelin (Colômbia) e em breve será também lançada em Amesterdão e Tóquio.

McBike_packaging

A McDonalds criou esta embalagem de take-away especial para ciclistas e que tem espaço para batatas fritas, bebida e claro, um hambúrguer.

A acção faz parte da campanha #imlovinit24 e deverá ter, por isso, uma duração limitada. Conta com a criatividade da agência Tribal Buenos Aires e a ideia é substituir os habituais drive-thru da marca por cycle-thru, diminuindo o número de desafios que os ciclistas encontram todos os dias.

A embalagem foi desenhada para que possa ser pendurada no guiador da bicicleta de modo a que nenhum dos produtos se estrague ou até mesmo que a bebida acabe no chão.

Assistam ao vídeo de uma destas campanhas: