No momento insólito do dia, um canguru atacou duas ciclistas em Clare Valley, no sul da Austrália. As duas mulheres ficaram feridas, uma delas com três costelas partidas e os implantes mamários de silicone rebentados, devido à força do animal.

bizarro_autraliaaAs duas mulheres seguiam de bicicleta em Clare Valley, no sul da Austrália, quando foram atacadas por um canguru. Sharon Heinrich e Helen Salter, de 45 e 47 anos, seguiam lado a lado num trilho quando viram o animal, que as atacou sem que estas tivessem à espera. “Achámos que era fofinho e não estava à espera que nos saltasse assim para cima”, conta uma das australianas.

-Publicidade-

As duas mulheres ficaram feridas: Helen bateu com a cabeça ao cair e Sharon ficou com três costelas partidas e os implantes mamários de silicone rebentados, devido à força do animal. “O médico disse que eu tive muita sorte, pois com uma pancada tão violenta podia ter morrido!”, conta Sharon. E ainda brincou com a situação “Serviram como airbags”, referindo-se aos implantes.

Estão no hospital, a recuperar, enquanto Sharon espera para voltar a colocar os implantes estragados pelo canguru. “Tudo o que podemos fazer agora é rirmo-nos”, conclui.