O Rider 15 é o novo GPS da Bryton que incorpora caracteristicas muito atrativas a um preço razoável.

Tem um ecrã LCD HTN de 2″ de alto contraste com 4 funções para exibir todos os dados que este GPS oferece. É possível criar até 15 páginas de dados personalizadas, com 30 diferentes funções de dados em tempo real. Conta com uma funcionalidade de retro-iluminação que de activa automaticamente antes do por do sol.

-Publicidade-

Graças ao receptor GNSS, que incorpora sistemas de satélite como o Glonas, o BDS, o Galileo e o QZSS, ele oferece uma cobertura muito mais fiável, quer esteja numa zona repleta de árvores ou montanhas.

A app permite configurar facilmente os dados do GPS

O Bryton Rider 15 assemelha-se a um ciclocomputador tradicional, em forma, design, cores de ecrã e layout de botões, mas é muito mais. Para explorá-lo ao máximo, a Bryton fornece uma app para download que permite que se explore os dados e o dispositivo ao máximo detalhe no smartphone.

Além disso, inclui a possibilidade de receber notificações de e-mails, chamadas ou SMS, ao conectar o smartphone por Bluetooth ao GPS. Todos os treinos podem ser sincronizados automaticamente com o Strava ou TrainingPeak.

O seu peso é de 52 gramas, tem 7 centímetros de altura, e é à prova d’água (Protecção IPX7). Possibilita o registro de frequência cardíaca e capacidade de operar em temperaturas extremas de -10 °C a 50 °C. As 16 horas de uso e autonomia são fornecidas por uma bateria de 3000mAh.

Conteúdo da versão Rider 15 E

O Rider 15 E da Bryton tem um preço de 69,95 euros. Na Versão Rider 15 C (que inclui sensor de cadência), o seu preço é de €89,95.

Para mais informações, visite a página da Bryton.