A Knog, marca Australiana para bicicletas e outdoor, está a lançar no mercado o que poderá ser um produto revolucionário, o “PWR”.

PWRBank_Knog (2)Prenunciando-se “power” é um eco-sistema dos produtos de bicicleta e outdoor que utiliza a mesma bateria. Assim como acontece com as ferramentas modulares da Black&Decker por exemplo, logo que se tenha uma bateria nas mãos, podemos fornecer energia às luzes de cada bicicleta.

PWRBank_Knog (1)Cada bateria do sistema funciona também como um ‘Power Bank’ que permite carregar outros equipamentos e outros podutos PWR no futuro.

PWRBank_Knog (4)
A Knog refere o porquê desta não ser apenas mais outra luz para bicicleta:

1. Este sistema modular é único. Se necessitas adquirir uma segunda luz, tens de comprar uma unidade completa. Com a PWR, podemos simplesmente actualizar o nosso sistema apenas com outro suporte de lâmpada, ou aumentar o tempo de duração adquirindo uma bateria mais potente.

2. A bateria tem a dupla função servindo como “PWR BANK” com uma porta USB para carregar o teu GPS, a tua câmara ou mesmo o telefone.

3. A Luz PWR pode utilizar a app ModeMaker – uma aplicação de computador que permite ao utilizador resenhar os padrões de luz e os modos constantes, e ainda controlar o número de modos.

4. A gama PWR vai alargar para além das luzes para bicicleta. Vai ser colocado no mercado uma lanterna frontal para a cabeça, uma coluna de som, e uma lanterna de campismo, todos estes acessórios usam a mesma bateria.

PWRBank_Knog (3)
O sistema de luz PWR Trail será lançada este Outono no seguinte Pack:
PWR Trail: 1000 lumen fluxo luminoso + 5000 miliamperes pwr bank + suporte de montagem lateral. A autonomia deste sistema de 1000lumen é de uma hora com carregamento do Smartphone em simultâneo.

Mais informações no website da Knog