A Powerbar NEW Energize é produzida com ingredientes naturais e contém C2MAX e Sódio, tudo isto numa barrita de 55gr muito saborosa, sem conservantes nem corantes artificiais.

O mundo da nutrição desportiva não pára de evoluir. Novas fórmulas, novas tendências e novos produtos que fazem dele um dos segmentos mais dinâmicos. A PowerBar é uma das marcas de nutrição desportiva mais conhecida do mundo e tem optado por oferecer aos seus consumidores (até porque o mercado cada vez mais assim o exige) produtos com ingredientes mais “naturais”.

Barrita Powerbar New Energize
Barrita Powerbar New Energize
-Publicidade-

E assim é a nova barra energética Powerbar Energize, em que os principais ingredientes são provenientes da natureza – claro que com muita concentração a acontecer – mas, no entanto, da natureza, e com a adição de frutos secos também. Esta gama apelidada pela marca de NEW ENERGIZE, é a nova versão da ENERGIZE, mas com ingredientes tais  como sumos de frutas, aveia e flocos de batata, sem conservantes nem corantes artificiais.

Powerbar-Energize-Review-1Como resultado, acabamos por estar mais à vontade com a composição das barras, e o impacto energético que elas proporcionam é igualmente eficaz a outras com mais compostos nos ingredientes. A Energize é para ser consumida durante o treino e os ingredientes que a compõem parecem ser realmente muito bons em manter-nos com energia.

Powerbar-Energize-Review-2A sua textura é ligeramente pegajosa e mole mas obriga a mastigar bem – libertando assim todo o seu sabor e energia. Apesar disso, quando terminamos de comer não deixa aquela sensação de boca seca. Existem 4 sabores disponíveis: Manga, Gengibre, Baunilha-Amêndoa e Amendoim. O que provamos foi o sabor original (Baunilha-Amêndoa) e é muito saborosa.

Os 4 sabores da Powerbar Energize
Os 4 sabores da Powerbar Energize

As barritas Energize contém também C2MAX: o novo cocktail de carboidrato revolucionário contém uma forma especial de glicose e frutose, e isso permite aos músculos de absorver até 55% de carboidrato a mais.

Powerbar-Energize-Review-3Cada barra contém 100/200mg de Sódio (dependendo do sabor), o principal eletrólito que se perde através do suor – o que também ajuda na função muscular. Como resultado, se apenas estiver dependente da água dos bidons, as barras ajudarão a manter o equilíbrio salino, maximizando o desempenho na bicicleta.

Destaques da Energize Bar da Powerbar:

  • O C2MAX, uma mistura de hidratos de carbono de dupla fonte, contém uma proporção especial de fontes de glicose e de frutose
  • Sódio, o eletrólito que mais se perde através da transpiração
  • Magnésio para promover o metabolismo da energia
  • Sem conservantes nem corantes artificiais
Valores das novas barritas Energize
Valores das novas barritas Energize

Uma saborosa barra energética a ter sempre à mão para repor as energias. Uma composição muito completa fazem dela uma barrita de preferência que consegue um bom impacto energético com ingredientes mais naturais. A caixa de 25 unidades pode ser adquirida por pouco mais de €30.

Mais informações na página da Powerbar

REVISÃO GERAL
Qualidade
9
Perfomance
8.5
Durabilidade
9
Preço
8.5
Fundador e editor do bttclub.pt. Gosto dos desafios e da aventura que as duas rodas me proporcionam, mas acima de tudo gosto da liberdade do pedal! Nada se compara aquela sensação de pedalar na manhã fresca acompanhada do raiar do sol...